sábado, 6 de setembro de 2014

Galeria de fotos

Disse que queria mudar de vida. Difícil, né? A gente se vê metido num caminho e pular para a outra faixa é meio que afogar e, por sorte, acordar vivo numa ilha desconhecida. Haha, engraçado, mas tô falando sério. Eu também tô falando sério. Sim, mas quero dizer o seguinte: vou e pronto.
Estava decidida a dizer sim para si mesma sem pensar no caminho a percorrer, mas no final feliz do outro lado do horizonte. O que eu posso fazer? Me deseja sorte. Tá brincando? É sério. Boa sorte.




Saí me perguntando o que ele faria. Ele faria assim, assim e assado. Diria que eu seria tudo o que eu quisesse e me convidaria para um café. Voltei lá. Vamos tomar um café. Aonde? Ah, tem um café-bar ali. Fomos. No meio do caminho, nos lembramos de quem éramos. Ah, você lembra? Aquela vez que você saiu da sala, me defendeu daquela encrenca e depois foi pra casa morrendo de medo de ser expulsa? Lembro, que merda. Hoje, eu não faria aquilo. E você? Lembra daquele dia que você pela primeira vez na vida tomou um ônibus para me acompanhar naquele show que não aconteceu e que de repente nos vimos perdidas, sem saber como voltar, e ainda por cima sem uma banda? Lembro, que merda, hoje não faria aquilo.

A gente ficou covarde. Eu discordo. Somos as mesmas, com os mesmos impulsos, mas sem as mesmas vontades. Dá no mesmo. Não dá no mesmo. Não precisamos fugir para nos encontrar. Nos assumir, mostrar quem somos é um desafio interior e exterior... Quando o conheci, me conheci...Ele me mostrou, sem me dizer, quem eu era e, sem saber como e por que, fui trilhando este caminho registrado por esta galeria de fotos. Quem sabe eu só precise mesmo de um espelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário